Como se manter…num mercado tão concorrido como o FOTOVOLTAICO

Depois Que Você Se Juntar Ao Nosso Grupo Privado Você Será Capaz De…

Características Principais

  • Conhecimento tácito
  • Familiarização com a teoria aplicada
  • Habilidade para solucionar situações adversas
  • Aprimoramento em novas tecnologias
  • Amadurecimento Técnico

Características Principais

  • Ter um posicionamento
  • Ser conhecido no mercado
  • Ter reputação
  • Resistir aos desafios mercadológicos
  • Ter capacidade de durar
  • Criar uma imagem institucional positiva

Características Principais

  • Histórico de Vendas
  • Referências
  • Portifolio
  • Balanço Patrimonial
  • Capital Social
  • Equipe Técnica Qualificada/Experiente
  • Certificação NR10 – NR35

Características Principais

  • Conhecer as tendências de mercado
  • Diferenciação
  • Plano estratégico
  • Modelo de negócio
  • Pessoas

Características Principais

  • Agregar valor na pré venda
  • Agregar valor durante a venda
  • Agregar valor no pós venda

Características Principais

  • Controle financeiro
  • Precificação correta
  • Redução de custos
  • Redução de despesas
  • Menos Impostos
  • Comprar Melhor
ADQUIRA

..Você Será Preparado Para Crescer E Se Fortalecer No Setor Fotovoltaico. 

E Ser Competitivo Em Qualquer Tipo De Negociação Vencendo A Concorrência Sem Precisar Apelar Para Baixos Preços Ou Fazendo Altos Investimentos Para O Start Da Empresa De Energia Solar Fotovoltaica

Aumentar o Faturamento Com Alta Lucratividade Tem Sido A Maior Busca Dos Integradores 
  • 81,6% dos recém formados em energia solar fotovoltaica levam mais de 3 meses para vender o primeiro sistema fotovoltaico
  • 73% das empresas de energia solar ainda focam em perfis de clientes errados
  • No Brasil já são mais de 13 mil CNPJ ativos para venda de energia solar fotovoltaica
  • 76,9% das empresas de energia fotovoltaica não vendem mais que 17 kWp/mês
  • Apenas 11,6% conseguem vender acima de 41,6 kWp/mês

Você Precisa Entender Que Para Se Fortalecer No Mercado Solar Vai Precisar Passar Pelas Etapas Desafiadoras Do Setor Solar

Desafio com Relação a Concorrência

A concorrência é cada vez mais agressiva

Muitos concorrentes | Preços muito baixos | Produtos e serviços de baixa qualidade | Propaganda enganosa

A melhor estratégia é transformar os melhores concorrentes em parceiro de negócios

Dificuldade Em Vendas

A maioria perde muito tempo e dinheiro identificando o perfil do cliente comprador

Clientes acham caro | Muitos curiosos | Poucos interessados | Falta funil de vendas

A alternativa tem sido agregar valor aos produtos e serviços

Problemas com Financiamento

Não saber preparar a documentação do projeto também impede o acesso ao financiamento

Demora na resposta do Banco Documentação do cliente | Garantias | Lista de materiais

A documentação da empresa prestadora de serviço também pode trazer impedimentos para liberação do financiamento

QUERO CRESCER NO MERCADO SOLAR