O Olhar de uma empresa integradora de energia solar, consultoria e engenharia e
como ela surgiu em um momento de crise!

Por Wecclub

Heitor Bruno Oliveira Galvão é um engenheiro eletricista formado pela Universidade Estadual do Piauí, que quis investir no mercado de energia solar após ganhar experiencia e expertise trabalhando no ramo, porém como funcionário, após pesquisar minunciosamente resolveu investir como microempreendedor e em fevereiro deste ano montou a Galvão Energia Solar com sede em Teresina/PI.

Em um bate papo com Heitor ele nos contou que não sentiu dificuldade na abertura da empresa pois o trabalho está mesmo na parte operacional de integração do sistema solar fotovoltaico, exige total atenção dele, por isso veio a decisão de Heitor em se tornar um associado Wecclub.

Um dos fatores que influenciaram a Galvão Energia Solar se tornar associada, foi do custo beneficio, que seria menor que uma franquia, e a chance de crescimento em um clube que visa o cooperativismo seria maior.


“ Por ser uma empresa nova, para que pudesse ter uma estrutura maior operacional e administrativa e ficar mais disponível para buscar clientes e executar o serviço, fiz uma analise de mercado e cheguei a conclusão que o Wecclub atendia minhas expectativas suprindo minha necessidade. Encerro com essa linda homenagem ao meu herói, onde dia 01/05/2020 completa 26 anos de sua morte: “Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”.

Juntos somos mais fortes! Faça como o Galvão Energia Solar e cuide do seu cliente, que do resto a gente se encarrega .
Junte se a nós e venha ser Wecclub!